sábado, 16 de setembro de 2017

Festejo de São Francisco das Chagas 2017 (Morro do Chapéu do Piauí)

A vocação primeira da Igreja é evangelizar. "Ela é missionária por natureza" (AG n 2). Existe para testemunhar a Boa Nova do Evangelho. Por isso, Ela deve sempre oferecer a todos a grande alegria que brota do encontro com cristo. Para Esta Missão, Jesus chama a todos para ir ao encontro das pessoas para partilhar a vida. "Todos somos convidados a aceitar este chamado: sair da própria comodidade e ter coragem de alcançar todas as periferias que precisam da luz do evangelho" (Papa Francisco). 

A missão é uma prioridade e urgência da Igreja. Com esta motivação, na festa de São Francisco das Chagas, em Morro do Chapéu do Piauí-PI, vamos juntos refletir e rezar o tema: VIVER A MISSÃO É PARTILHAR A VIDA. E o lema: "Ide e fazei discípulos meus todos os povos" (Mt 28, 19).

Convidamos você e sua família, devotos, romeiros e visitantes para participar desta grande alegria, que é celebrar o mistério pascal de Cristo, de nos encontrarmos como irmãos e irmãs na fé e de fortalecer o nosso compromisso missionário.

Fraternalmente,
Pe. Tarciso Júnior, Conselho Pastoral e Comissão organizadora. 




Reações: 
Share This

0 comentários: