terça-feira, 15 de setembro de 2015

PEREGRINAÇÃO E VISITAÇÃO DA IMAGEM DE N.SRA. APARECIDA À PAROQUIA DE N.SRA. DA BOA ESPERANÇA

PEREGRINAÇÃO E VISITAÇÃO DA IMAGEM DE N.SRA. APARECIDA
 À PAROQUIA DE N.SRA. DA BOA ESPERANÇA

No ano de 2017 a Imperatriz do Brasil, título esse outorgado pelo Papa João Paulo II em 1980, fará 300 anos de presença evangelizadora na Terra de Santa Cruz. 

Por ocasião deste ano jubilar, o Santuário de Aparecida está mobilizando todas as paróquias do Brasil em clima festivo para recepcionar a Santa Mãe de Deus, simbolizada pela réplica de N. Sra. da Conceição Aparecida peregrinante, em preparação à grande festa da padroeira da nação brasileira.

Nossa paróquia foi abençoada com a visitação da imagem da Mãe Aparecida nos dias 10 e 11 de setembro do ano corrente. Com muitas aclamações e vivas, foi recepcionada por uma multidão exultante de alegria. 

A referida imagem percorreu as principais ruas da cidade em carreata bastante concorrida. Ao término, celebrou-se uma missa campal presida pelo pároco padre Evandro Alves, e concelebrada pelo missionário redentorista Pe. Geraldo Rodrigues. 

Antes, porém, de peregrinar para a cidade do Morro do Chapéu do Piauí, foi celebrada mais uma missa, desta vez, na Casa de detenção, Penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo, e uma breve passagem pelo Hospital Júlio Hartman. 














































Reações: 
Share This

0 comentários: