quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Arquidiocese divulga nota de pesar pela morte do Padre Lauro de Deus

O velório do Padre Lauro de Deus acontece nesta quinta-feira (15), na Catedral de Nossa Senhora das Dores. Uma missa será celebrada a partir das 9h pelo arcebispo de teresina, Dom Jacinto Brito. A Arquidiocese de Teresina divulgou uma nota de pesar pela morte do religioso.
Padre Lauro de Deus  (Foto: Gil Oliveira/ G1)Padre Lauro de Deus (Foto: Gil Oliveira/ G1)
Lauro de Deus era coordenador de comunicação da Arquidiocese de Teresina e foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (14), no Km 85 da BR-316, próximo ao município de Barro Duro, a 83 km da capital. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo que foi encontrado por uma equipe da Eletrobras que viu um carro abandonado em uma estrada vicinal.
O sepultamento acontecerá na cidade de Inhuma, localizada na região Sul do estado, a 238 km de Teresina.
Nota de pesar
Tomados de profunda surpresa e dor, a Igreja de Teresina vem a público lamentar a morte do Pe. Lauro de Deus, do Setor de Comunicação da Arquidiocese. Desconhecemos ainda a causa desse fato! Confiando na competência dos peritos, aguardamos o laudo pericial. Enquanto isso, pedimos as orações de todos por ele e agradecemos a solidariedade com a nossa Igreja e com a família, neste momento de sofrimento.
Fonte: G1 Piauí

Reações: 
Share This

0 comentários: