quinta-feira, 21 de março de 2013

Pastoral Familiar de Esperantina se reúne na comunidade São Francisco




Aconteceu na noite desta quarta-feira (20) uma encontro da Pastoral Familiar na comunidade São Francisco (Bairro Batista de Amorim) em Esperantina. A reunião aconteceu no Centro Comunitário de São Francisco, sobre a direção do Coordenador do Grupo, Antonio Martins e de alguns outros membros da Pastoral. Na oportunidade, houve uma reflexão bíblica, leitura do evangelho do dia, dinâmica de grupo e testemunho de algumas pessoas presentes. 
A Coordenação da Pastoral Familiar ressaltou a necessidade de mais pessoas abraçarem esta causa visando inserir na vida familiar os valores evangélicos de relacionamentos para o bem de seus membros. A Pastoral familiar é um grupo da Igreja Católica que tem como objetivo defender e promover o respeito à dignidade da família, seus direitos e deveres, mas também chamar a atenção para a importância e centralidade da família como o principal recurso para a pessoa, para a sociedade e para a Igreja.
 O grupo se reúne duas vezes na 1ª e 3ª quarta-feira do mês, sendo que o primeiro encontro acontece na Casa São Vicente e o segundo em um bairro da cidade e/ou na zona rural.
fonte: Portal  Rio Longá

Reações: 
Share This

0 comentários: