quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Seminaristas visitam Santuário de Fátima.



ROMARIA AO SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA EM SÃO BENEDITO-CE
Sábado, dia treze de janeiro deste ano, Dom Alfredo – bispo diocesano de Parnaíba-PI – participou com dezesseis seminaristas maiores de sua diocese de uma romaria ao santuário de Nossa Senhora de Fátima, na cidade de São Benedito-CE. Neste santuário, celebramos com milhares de romeiros, inclusive de nossa própria diocese – paróquia de Nossa Senhora dos Remédios de Buriti dos Lopes e outros da cidade de Piripiri – a santa missa das dez horas.
Tivemos ainda a alegria de celebrarmos com padres Marcelino e Marlos de nossa diocese. Terminada a santa missa, conhecemos todo o santuário e, em seguida, visitamos o mosteiro das monjas agostinianas que ali se encontram. Na volta, conhecemos a Igrejinha do Céu em Viçosa- CE.
Ainda destacamos a generosidade da comunidade paroquial Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Cocal que nos ofereceu o café-da-manhã. A ela a nossa gratidão.
Esta romaria foi um momento valioso de crescimento da nossa fé e de convivência fraterna. Somos peregrinos, caminheiros rumo ao convívio definitivo com Deus.

Autor(a)/Fonte: Seminarista Almir Andrade /http://www.diocesedeparnaiba.org.br/ 

Reações: 
Share This

0 comentários: