sexta-feira, 19 de outubro de 2012

TRIDO A IRMÃ DULCE DE 19 A 21 DE OUTUBRO DE 2012

 A garota que só pensava em brincar passou a escutar o apelo de Jesus que dizia: " Todas as vezes que fizestes isso a um deste pequeninos, que são meus irmãos, foi a mim o fizeste". (Mt.25,40)
Projeto PIJU - Arraial do povo

CARÍSSIMOS IRMÃOS E IRMÃS,  a vida do anjo bom do Brasil foi uma vida totalmentededicada ao projeto de Deus, pois viveu plenamente a caridade ao se interessar pelo bem e pela salvação do outro. Ao viver sua vida como dom de serviço a Deus e aos irmãos tornou-se exemplo para todos os batizados, mostrando o que é viver como filha de Deus. Por isso pedimos a Ir. Dulce que roque por nós! Essa é a invocação que fazemos por ocacião do TRIDO QUE INTRODUZ A FESTA DA GLORIOSA IR. DULCE, festa essa, que o projeto PIJU juntamente com as familias das crianças assistidas pelo projeto e as comunidades de nossa paróquia, irá realizar NOS DIAS 19,20 E 21 DE OUTUBRO NO ARRAIAL DO POVO COM O TEMA: BEM AVENTURADA DULCE UM EXEMPLO DE HUMILDADE QUE GERA SACRIFÍCIO PARA O BEM DO PRÓXIMO.
Desta forma  convidamos você, sua familia e amigos para juntos perdimos a cura de nosso coração para que posamos ser sensíveis ás necessidades espirituais e corporarais dos nossos irmãos, ajudando através da nossa conversão na construção do projeto de salvação do mundo.
CORDIALMENTE. PE. HERNERTO PEREIRA E EQUIPE DO PIJU.

PROGRAMAÇÃO

1ª noite - 19/10/2012 sexta feira 
subtema: Bem-aventurada Dulce, expressão da força de Deus.
Responsáveis: Comunidade Coheb, Vila da Solidariedade, Mão Santa, Fazendinha, Bairro Rural, Palestina, Cruzeiro. Colaboradores: Pastoral do Dizimo e Pastoral da Catequese.

2ª noite - 20/10/2012 Sábado 
Subtema: Imã Dulce, uma vida totalmente consagrada a Deus.
Responsáveis: Comunidade da Av. São José, Batista de Amorim, Cristo Redentor, Santa Luzia, Pedreira e Centro. Colaboradores: Pastoral da Juventude, Acólitos Devotas de nossa Senhora do perpetuo Socorro, Apostolado da  Mãe rainha, Legião de Maria.

3ª noite - 21/10/2012 Domingo
Subtema: Bem aventurada Dulce mulher entregue a oração.
Responsáveis: Apostolado da oração, Vocacional. STR, Comunidade Chapadinha Sul, Chapadinha Norte, Nova Esperança e ministros extraordinários da comunhão.
Colaboradores: Pastoral familiar, Pastoral da criança, Terço dos homens, Conselho tutelar e da criança, CRAS, Secretaria Municipal de Educação, CEPES, e os Comerciantes da Coronel José Fortes.
Convidados: Todas as familias assistidas pelo projeto PIJU.

Participe desse momento de fé de nosso projeto PIJU.
Celebrações sempre às 19:00h
Todas as noites haverá leilão, colabore trazendo joias ou arrematando-as.
Missa do domingo 21/10 da matriz será no arraial do povo.

Seja você também um benfeitor de nosso projeto nossas crianças agradecem equipe organizadora!!!


Reações: 
Share This

0 comentários: