terça-feira, 13 de dezembro de 2011

SEMINARISTAS DA DIOCESE DE PARNAÍBA TERMINAM O CURSO DE FILOSOFIA NO SEMINÁRIO DE FILOSOFIA DOM EDILBERTO DIKELBORG EM TERESINA

Os seminarista da Diocese de Parnaíba terminam o Curso de Filosofia que é um dos requisitos na formação dos futuros padre da Igreja Católica. No Instituto Católico de Estudo Superiores do Piauí-ICESPI, no qual tem os referido curso de Filosofia e Teologia, no qual pertence a Igreja Católica. E é com grande alegria que termos três seminarista da diocese que terminam a Filosofia neste ano para ingressa na Teologia no ano que vem no Seminário Sagrado coração de Jesus. São eles: Igor de Sousa Silva ( Paróquia de Nossa Senhora da Boa Esperança- Esperantina) Jaime Manoel Pinheiro de Castro (Paróquia de Nossa Senhora da Boa Esperança- Esperantina) e Raimundo José Ribeiro da Silva (Paróquia de São José Operário-Pedro II).
Estes são o seminaristas que irão cursar a Teologia no ano que vem. Peçamos a todos as orações por este nossos irmãos que irão começar mais um estudo por um período de 4 anos, com a conclusão do processo de formação do curso serem ordenados para Igreja Católica que se encontra na Diocese de Parnaíba.

Reações: 
Share This

0 comentários: