domingo, 15 de agosto de 2010

Pastoral da Juventude participa de encontro Inter-Municipal de Jovens em Joaquim Pires

A coordenação e assessores da Pastoral da Juventude de nossa paróquia e mais 25 jovens dos grupos de base  de Esperantina e, ainda 3 pessoas da cidade de Luzilândia estiveram durante o dia de hoje, 15 de agosto, na cidade de Joaquim Pires para um encontro de animação pastoral para os jovens.

O encontro teve inicio com Celebração Eucaristica presidida pelo pároco da Paróquia Santa Doroteira, Padre Brasilino, logo após os jovens saíram em caminhada entoando cantos da juventude até um clube, onde participou de dinâmicas, oração e refletiram temas como: "Identidade da Juventude" e "Missão perante a sociedade".

A assessor Daniel (assessor do Zonal Sul II) refletiu ainda a importância de viver em comunidade, de evangelizar os jovens e de ir ao encontro do outro e levá-lo em oração, viver a verdadeira missão do Jovem Cristão. E finalizando o encontro com cerca de 100 jovens, o padre Brasilino agradeceu a todos pela presença e deu a benção de envio para os jovens continuarem na missão de anunciar o Evangelho de Cristo. Mais fotos no Flickr

Reações: 
Share This

Um comentário:

  1. Parabéns a Pastoral, tá mostrando trabalho e movimentando esses jovens.

    ResponderExcluir