terça-feira, 27 de julho de 2010

PJ realiza Encontro com grupos de jovens

Pastoral da juventude neste final de semana realizou visitas, no dia 24 no bairro santa Luzia ao grupo de jovem JONAC. o tema discutido foi a amizade, onde os participantes do grupo falaram sobre a maior dificuldade e de as pessoas nao estarem participando do grupo. O encontro foi bastante participativo com dinãmicas e contou com a pressença de 12 participantes.

No dia 25 a PJ visitou o grupo de jovem JUPS (Jovens Unidos para Sempre) da comunidade Boa Vista do Morro, municipio do Morro da Chapeu, onde contou com a presenças de grupo da região como o da Vereda Nova, Sao José e Morro do Chapeu. O encontro teve inicio as 9h no clube, com o tema central a amizade.

O encontro teve inicio com dinãmicas e, leitura do evangelho de João capitulo 15, versiculo de 7 -16, que trata do sequimento de Jesus e a valorizaçao da missão através da amizade.Na partilha Edevaldo colocou as atuais dificuldades que a juventude de sua comunidade enfrenta, como a falta de lideranças para continuar á frente do grupo, a falta de compromisso por parte de alguns intregantes, a falta de ãnimo em participar da atividades. este encontro foi bastante participativo esteve presente mais de 40 jovens, depois do encontro confraternizaçâo com almoço, musicas ao vivo com pessoas do grupo.
Fotos no Flickr

Reações: 
Share This

Um comentário:

  1. Parabéns a PJ!Estão realizando um bonito trabalho com muita garra!

    ResponderExcluir