sábado, 24 de abril de 2010

Pastoral da Juventude realiza encontro diocesano em Piriripi

A coordenação diocesana da Pastoral da Juventude, realizou na manhã deste sábado, 24, na cidade de Piripiri, encontro para debater as avitidades para 2010.

A Coordenação diocesana da PJ, irar promover no dia 31 de julho, na cidade de Piracuruca, formação do IPJ (Identidade da Pastoral da Juventude) e cada paróquia deverar enviar 05 representantes, o encontro terá inicio às 08h e término 17h.

Para à auto-sustentação da PJ, todas as coordenações paroquias deverão contribuir mensalmente com R$ 5,00, a coordenação irar abrir uma conta corrente, o dinheiro será para pagar as despesas das pastorais.

Nos dias 28 e 29 de agosto, acontece na cidade de Cocal, o REMJ - Retiro Espiritual Missionário da Juventude - e cada paróquia deverar enviar 05 representantes, o encontro terá como pregador o padre Carlos Seixas.

Atualmente, a coordenação diocesana da Pastoral da Juventude é formada por: Francisca da paróquia de Fátima em Parnaíba; Frabricia de Cocal; Cleidiane de Piripiri; Conceição Lustosa do Zonal Sul II, e pelos assessores: padre Everaldo; irmã Angela; Antônio José (AJ) e Tatiane.
Por Conceição Lustosa


Reações: 
Share This

0 comentários: