domingo, 14 de fevereiro de 2010

Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil – CONIC

O Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (CONIC) é uma associação fraterna de Igrejas que confessam o Senhor Jesus Cristo como Deus e Salvador, segundo as Escrituras e, por isso, procuram cumprir sua vocação comum para a glória de Deus Uno e Trino, Pai, Filho e Espírito Santo, em cujo nome administram o Santo Batismo.

Fundado em 1982, em Porto Alegre, RS, o CONIC tem hoje a sua sede em Brasília, DF. Seus objetivos envolvem a promoção das relações ecumênicas entre as Igrejas cristãs e o testemunho conjunto das Igrejas membros na defesa dos direitos humanos como exigência de fidelidade ao Evangelho.

Em suas atividades, as Igrejas membros vivenciam concretamente a parceria, o diálogo, a valorização humana mútua, o crescimento da amizade fraterna; aprendem a se conhecer e vão se descobrindo como aliadas. Tudo isso se faz dentro do máximo respeito à identidade de cada Igreja: cada uma contribui para o diálogo sendo exatamente como é. A Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos, realizada anualmente entre os domingos de Ascensão e Pentecostes é uma das promoções importantes do CONIC.

Seis igrejas fazem parte do CONIC: Católica Apostólica Romana; Cristã Reformada; Episcopal Anglicana; Evangélica de Confissão Luterana no Brasil; Ortodoxa Sírian do Brasil; Presbiteriana Unida.

Fonte: CONIC

Reações: 
Share This

Um comentário:

  1. "NEM MESMO CRISTO QUERENDO, ME TIRA ESSA VITÓRIA" (PALAVRAS DE DILMA ROUSSEF , que APROVARÁ ASSIM QUE FOR ELEITA UM PROJETO A FAVOR DO ABORTO E CONTROLE DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO PARA QUE O POVO NAO SAIBA O QUE O PT FAZ)

    DE DEUS NÃO SE ZOMBA
    Na Bíblia está escrito: "Não vos enganeis, de Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear, isto também ceifará". (Gálatas 6:7)


    No jornal de hoje Lula já fala sobre "censurar a imprensa". Precisamos agir rápido antes que tenhamos um novo Hitler de saia no mundo.

    O Brasil e a liberdade de ação, imprensa, culto, a própria democracia precisam da ajuda de nós cristãos do Norte ao Sul do país antes que a ditadura volte muito pior que a anterior. O povo está pensando que Dima é Lula e vai cometer o pior erro da história. Nós cristãos temos que ajudar a impedir isso urgentemente. A única tábua de salvação que encontro é votar no Serra para impedir que esse monstro assuma o poder.

    É papel da Igreja e dos mais esclarecidos alertar o povo menos informado. O futuro de nossos filhos e netos está na nossa mão. Essa história de "pão e circo" feliz não dura muito tempo (Hitler, Sadam Hussein e outros provaram isso) e logo mais nem poderemos abrir a boca para dizer "Amem".

    Leiam o texto abaixo

    ENC: NEM MESMO CRISTO QUERENDO, ME TIRA ESSA VITÓRIA (PALAVRAS DE DILMA ROUSSEF)


    Repassando...

    Para quem esta com um cancer agressivo e depende de muita boa vontade de DEUS ela apenas deixou patente a anta que é.

    Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. Veja:

    Como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?

    O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno.

    Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma Roussef.

    "O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vão sofrer." Ciro

    Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet, twitter.... e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o apoio unanime a Serra.

    IMPORTANTE: a Dilma já está até sentando na cadeira presidencial, dá pra acreditar.

    Vamos passar adiante, passe para o maior número de contatos possiveis, o Brasil precisa saber disso.

    DILMA, a favor do aborto e Acima de Jesus Cristo. Até o Papa no Vaticano já se manifestou contra essa frase.

    DE DEUS NÃO SE ZOMBA
    Na Bíblia está escrito: "Não vos enganeis, de Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear, isto também ceifará". (Gálatas 6:7)

    LEMBREM-SE:
    AO NÃO VOTAR NO SERRA VOCÊS ESTARÃO ELEGENDO A DILMA MESMO QUE NÃO DESEJEM VOTAR NELA!!!

    ResponderExcluir