sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Mensagem de FIM DE ANO do Pe. Hernesto à todos da Cidade de Joaquim Pires-PI


“Não tenhais medo! Eu vos anuncio uma grande alegria...” (Lc 2, 10)
Queridos irmãos e irmãs da Paróquia de Santa Dorotéia de Joaquim Pires, paz e alegria!
Na missão de administrador interino, desta porção do povo de Deus, quero me colocar como irmão de cada homem e mulher de boa vontade que quer construir em mutirão o Reino de Deus. Não tenhais medo é a Palavra do anjo aos pastores nos campos de Belém, são minhas palavras aos cristãos de Joaquim Pires com todas as suas comunidades, grandes ou pequenas, da fraternidade, dos anseios do menino Deus e de todas as pessoas.
Quero convocar para a grande caminhada das Santas Missões Populares, incrementando as pastorais e os grupos que existem na Paróquia renovando suas coordenações e reanimando-as. Não devemos dispensar a participação de ninguém e devemos ir a todos sem distinção. Vamos incrementar as novenas do Natal a partir do dia 15 principalmente, nos dias 12 e 13 a coleta em todas as comunidades e na matriz será para Evangelização, devemos praticar a partilha, a exemplo dos primeiros cristãos (At. 2, 42 – 47).
Desejo visitar todas as comunidades desta querida Paróquia até que o nosso bispo nomeie o próximo pároco ou administrador paroquial, para conhecer melhor as famílias de cada localidade e impulsionarmos juntos; a evangelização de cada cristão católico.
Sou pequeno em estatura, sou grande pecador, mas acredito na misericórdia de Deus e tenho esperança em construir convosco, enquanto estiver por aqui, em mutirão o Reino de Deus.
Não tenhais medo!
Feliz Natal
Feliz Ano Novo
Joaquim Pires, 03 dezembro de 09.
Pe. Hernesto Pereira de Oliveira
Administrador Paroquial

Reações: 
Share This

0 comentários: