terça-feira, 22 de setembro de 2009

Pastoral Familiar se reúne para estudo na Diocese

Membros da Pastoral Familiar de diversas Paróquias da diocese estiveram reunidos estudando temas de bioética sob a assessoria do Pe. José Siqueira.
Crédito: Divulgação
Pastoral Familiar

Na tarde deste último dia 19, sábado, os membros da Pastoral Familiar de diversas Paróquias da diocese estiveram reunidos no salão pastoral São João Batista, na Ilha Grande do Piauí, estudando temas de bioética sob a assessoria do Pe. José Siqueira.

A iniciativa visa a capacitação dos agentes da Pastoral Familiar para que tendo mais conhecimentos possam viver melhor seu compromisso cristão e exercer melhor sua missão na Igreja e na sociedade. No domingo, os coordenadores e representantes de diversas Paróquias se encontraram no mesmo local para mais uma reunião ordinária na qual, dentre outros assuntos, foi apresentado o relatório das atividades realizadas na Semana nacional da familia, 09 a 15 de agosto, realizada nas paróquias e foram apresentadas também as propostas para a comemoração da Semana da Vida e o dia do nascituro comemorado no início de outubro.

Pe. Antonio Soares


Reações: 
Share This

0 comentários: